BOLETIM449


FILTROS

Encontre mais facilmente o
Boletim 449 que deseja:


NEWSLETTER

Cadastre-se e receba e-mails com dicas e informações.

 
 



2020 | 3 de março
> 19 Anos de 449 - Presentes todo mês! (Fevereiro)



O Aniversário é nosso, mas quem ganha o presente é você!

Uma Ação direcionada exclusivamente para clientes 449.

No mês de Fevereiro presente foi uma caneca.

Os primeiros 10 clientes que responderam ganharam uma dessas lindas canecas abaixo.

Já estamos no clima dos 60 Anos de Brasília e fizemos uma caneca para comemorar!

Atenção às observações a seguir para participar dessa Ação.


​OBSERVAÇÕES
 
Válido para clientes que foram à 449 no último ano (a partir de Fevereiro/2019)

Clientes que moram fora de Brasília irão receber por SEDEX a cobrar.

Quem já recebeu presente em Janeiro nessa Ação "449 - 19 anos" e quem veio à 449 há mais de 12 meses pode participar, mas a prioridade é presentear quem ainda não recebeu e veio no último ano.



“Herói de si mesmo”

A rotina como oncologista clínico é a grande incentivadora para ele buscar mais qualidade de vida e saúde.

Hoje, Dr. Klayton Ribeiro é triatleta e maratonista e a atividade física está plenamente integrada à sua agenda diária. A dedicação ao esporte é tanta que ele é visto como exemplo de médico que se cuida e isso inspira pacientes, colegas de trabalho, amigos e familiares.

Ele assegura, ainda que a endorfina liberada durante o exercício físico, seja nos treinos ou nas competições, o tem ajudado muito inclusive a reinventar a sua rotina sob o ponto de vista do desenvolvimento de habilidades e tomada de decisões.

“Problemas que me chateavam antes, hoje me chateiam menos ou nem me chateiam. Durante o treino, temos que tomar várias decisões rapidamente e isso ajuda muito no trabalho em momentos de tomada de decisões estressantes, a desenvolver habilidades e a trabalhar nosso cérebro”, completa. Ele lembra que certa vez assistiu a uma reportagem de TV que mostrou o benefício do esporte para grandes CEOs de empresas como facilitador na tomada de decisões e isto comprovou em sua vivência.

Perda de peso

Atleta desde os tempos do colegial, quando praticava Vôlei e Basquetebol, Dr. Klayton Ribeiro sabe bem a importância e os benefícios do esporte. Por isso mesmo se ressentiu por ter parado por um tempo devido à residência médica, que lhe exigiu dedicação exclusiva. Mas os efeitos do sedentarismo logo vieram: chegou a pesar 105 quilos e teve hipertensão arterial como consequência da obesidade. O esporte o ajudou a perder 20 quilos e a não precisar mais tomar medicamento para controlar a pressão arterial.   

“Todos nós precisamos ter no dia a dia o momento de cuidar de si mesmo. E muitas coisas só dependem de nossa decisão.  O que me satisfaz é ser herói de mim mesmo, olhar para o espelho e ver o quanto consegui mudar e isso dependeu só de mim. Claro que tenho o apoio importante e fundamental, como da minha esposa, Angélica; de treinadores, nutricionista e outros profissionais, mas a decisão de mudar partiu de mim e o sucesso veio com o compromisso comigo mesmo aliado à disciplina e à execução, que vai gerar o efeito desejado. Isso serve para tudo: trabalho, rotina e para a vida”, destaca o médico.

.............

Klayton é cliente 449 desde 2016 e em 2017 começou a participar de provas de Endurance. Em 2017 participou da Maratona de Chicago, já fez 4x provas de Ironman 70.3 e em 2019 estreou no Ironman 140.6 em Floripa.

Em 2020 está se preparando para realizar seu segundo Ironman Full (Floripa) além de provas de 70.3 e da Maratona de Chicago em Outubro.

O texto acima é parte de uma matéria publicada no site do Hospital São Domingos de São Luís (MA).


Clique aqui para ler o texto completo.



Voltar para a lista

Clube449


Newsletter

Cadastre-se e receba e-mails com dicas e informações.

 
 

Contatos

(61) 3363-7449
(61) 98535-7449 (whatsapp)
clinica449 (skype)
contato@clinica449.com.br

CLSW 304 Bloco B Sala 103 - Sudoeste Brasília - DF | CEP: 70673-632

Busca

Encontre o que você precisa em todo o nosso site.