2017 | 11 de agosto
> Comer após o treino é realmente necessário?





Comer ou não comer logo após o treino? Eis a questão!


Veja com elas!

Vídeo novo NO BOX COM AS NUTRIS!
Ana 449 e Karen 449


Clique aqui para ver o vídeo! ;)

------------



By Nutri 449 Dani Teixeira


Se você usa o adoçante com a intenção de NÃO GANHAR PESO, essa pode não ser a melhor escolha.

E por que isso?

1) Ao consumir o adoçante, que muitas vezes tem um poder de adoçar centenas de vezes maior que o açúcar, você acaba viciando seu paladar no consumo de alimentos doces e provavelmente sua vontade insana por refeições e alimentos doces tenderá a ser maior.

2) Quando você come algo com adoçante o organismo “sente” o doce e desencadeia reações que irão gerar um aumento de insulina. Se o consumo do adoçante é frequente, há uma variação frequente nos níveis desse hormônio. Essa variação , a longo prazo , desencadeia resistência à insulina, gerando aquela barriguinha de sapo, ganho de peso e o desenvolvimento de diabetes.

3) O consumo do adoçante está associado com a desregulação da saúde intestinal, e isso leva a um aumento do estado inflamatório no organismo facilitando o ganho de peso.

Qual a minha sugestão pra você?

Tente reduzir o consumo de açúcar e/ou adoçante e opte por consumir os alimentos com seu sabor mais natural assim você só terá benefícios!

------------------



1) Orgânicos são livres de agrotóxicos – agrotóxicos são produtos químicos utilizados para matar insetos e plantas, mas que trazem prejuízos para a saúde humana e de todo o ecossistema envolvido. Segundo o INCA (Instituto Nacional de Câncer) a exposição crônica às substâncias presentes nos agrotóxicos podem causar infertilidade, malformações, desregulação hormonal, câncer e outros prejuízos.

2) São mais Ricos- Os alimentos orgânicos produzem mais compostos bioativos, que são substâncias que a planta produz para se proteger dos insetos e que em nosso organismo tem uma função protetora importantíssima, funcionando como antioxidantes e anti-inflamatórios, por exemplo. As plantas expostas aos agrotóxicos contam com a sua “proteção”, então elas acabam não necessitando produzir tanto esses compostos;

3) Ao consumir orgânicos você está contribuindo para o bem do planeta e das pessoas que produziram o seu alimento. Isso porque o modelo de cultivo com uso de agrotóxicos gera poluição ambiental e também intoxicação de trabalhadores e da população em geral.

MUDE A SUA FORMA DE PENSAR
Quando for comprar alimentos orgânicos troque a palavra "gastar" por "investir", pois é isso que você está fazendo: investindo em saúde para você, sua família e para o planeta. Além disso, se mais pessoas passarem a investir em alimentos orgânicos chegará um tempo em que não valerá à pena produzir com agrotóxicos! Percebe o poder que você tem?

Nutri Izabela Cavalcante - ACOLHER NUTRIÇÃO
Atendimento na 449! :)

------------------



Felipe atende na 449 às Quintas-feiras
(8:00 às 12:00 e 14:00 às 21:00)


------------------





Ir para a lista


Contatos

(61) 3363-7449
(61) 98535-7449 (whatsapp)
contato@clinica449.com.br

CLSW 304 Bloco B Sala 103 - Sudoeste Brasília - DF | CEP: 70673-632

Busca

Encontre o que você precisa em todo o nosso site.